Cirurgia bariátrica

Esse espaço é dedicado com carinho, à pessoas que tem curiosidade, dúvidas ou outro tipo de interesse na cirurgia bariátrica.

Espero ajudar de alguma forma.

domingo, 12 de dezembro de 2010

26- Férias

Gosto de fazer palavras cruzadas quando me deito.
Uma noite, percebi que não conseguia enxergar direito. Foi de repente. As letras meio que embaralhavam, ficavam meio embaçadas e tinha que colocar a revistinha mais longe. Imediatamente me lembrei da minha mãe e da minha tia quando começaram com problemas e comecei a rir. Pensei: Pôxa! O corpo tá começando a tropeçar na idade!”
Dias depois, oftalmo me deu parabéns, pois tive quase 7 anos de lambuja. Os problemas de visão, geralmente começam aos 40 anos.
Resumo: Tô usando óculos para perto.

Bueno, gente, como nada é perfeito, fiquei com uma cicatriz de um palmo na barriga, por conta da minha cirurgia. Muitos fazem por videolaparoscopia mas, a minha foi aberta. Pelo menos me livrei do "umbigo".

Ela é tão feia, mas tão feia, que a chamo de de Charles Bronson - o feio mais bonito do mundo. Apesar de ser horrorosa, aprendi a ama-la, pq foi ela quem me ajudou a ter essa nova vida. Penso que ela nunca mais vai sumir e eu SABIA que poderia ser assim. Pensei em fazer uma nova tatuagem; dessa vez como um ziper.
Tô flácida, cegueta, mais magra, acho que fiquei mais velha e feliz!

Hoje fui num aniversário e, pela primeira vez acho que engordei. Espero que a Camila não leia isso mas, prometo que foi só hoje. Tirei a foto lá de cima para voces verem a diferença.

Tô me sentindo com pescoço de avestruz, olhos fundos e aquele bochechão que eu tinha, deu lugar para um rosto mais leve mas, mais velho. Ah! Esqueci de dizer: os cabelos caem como nunca. É um chumaço a cada banho, em cada lugar que vou tem cabelo meu mas, dizem que isso passa daqui uns tempos. A sorte que eu tenho muito cabelo. As unhas também ficam mais fracas e quebram por nada (já estão melhores).

Mais uma vez, fico por aqui. Um beijo grande.