Cirurgia bariátrica

Esse espaço é dedicado com carinho, à pessoas que tem curiosidade, dúvidas ou outro tipo de interesse na cirurgia bariátrica.

Espero ajudar de alguma forma.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

27- Ano Novo

Novo, velho corpo...

Imaginei que vindo para Floripa, fosse engordar uns dois quilos, pois aqui é tentação por todos os lados.

Depois de uma semana em solo catarinense, eliminei 500 g. Pouco? Porque ninguém conhece a casa da minha tia. Como já disse no início do blog, aqui tem muito de tudo. Não pensem em um único chocolate. Aqui rolam caixas de chocolate, doces e salgados. Além disso, tenho que conviver com refrigerante, aperitivos, lanches, sorvetes e cada comidinha gostosa.

Tô conseguindo segurar legal, pois não tenho a menor fome. Sinto vontade de comer algumas coisas e nunca fico com vontade mas nada que um pedacinho não resolva. Alguns alimentos, apesar de sentir vontade, eu enjôo e a vontade passa na hora.

Carrego Clube Social para todo o canto. É a única coisa que tenho vontade de comer sempre, principalmente com chimarrão. Gelatina... gelatina é outra coisa que me delicioooooo!

Tá difícil é de segurar a vontade de fumar. Tem dias que nem lembro, outros é terrível. Será que isso nunca mais vai passar? É! Tem coisas que sabemos que será para sempre...


Estou com 82.600 kg! Não, não é muito, não. Para mim, poderia parar por aqui e só ajeitar os pneuzinhos mas, o corpo não deixa. Não quero emagrecer mais do que isso, pois me olho no espelho e, apesar de gostar do que vejo, quando olho para meu rosto, quase não me reconheço. É muito estranho e contraditório. Me vejo mais velha. Acho que minhas bochechas esticavam toda a pele rsrsrs.

Sempre pesei muito, mesmo quando eu era mais magra. Tenho muito músculo e, como devem saber, músculos pesam mais do que a gordura.

Vou arrumar o blog e detalhar meu peso em cada etapa que escrevi.

Beijos